Morata para Chelsea: A história completa

A janela de transferência está a todo vapor, o que significa que o mercado de transferências está nas manchetes quase todos os dias. Como resultado, é fácil perder algo importante do mundo da Premier League.
As últimas notícias sobre a campanha de transferência do Manchester United podem ser encontradas no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará apenas informações confiáveis sobre os eventos na janela de transferência.

A temporada já terminou, então podemos esperar muitas transferências interessantes. Os mais interessantes são:
1. Manchester United para Chelsea. Os Diabos Vermelhos estão interessados nos Blues há muito tempo, mas eles não foram capazes de fazer nenhuma oferta séria. Os mancunianos já contrataram Cristiano Ronaldo, que deve se juntar ao time.
2. Liverpool para Manchester City. Os Merseysiders tentam assinar com os portugueses há muito tempo, mas não conseguiram. Agora, eles têm uma nova chance de pegar o jogador, porque o City já fez uma série de transferências de alto nível.
3. Tottenham para Manchester United. Os Spurs há muito cobiçam os Red Devils, mas o clube se recusou repetidamente a fazer uma oferta séria. Agora eles têm a chance de fazer uma oferta para os Manchesters, porque eles já venderam Bale para o Real Madrid.
4. Arsenal para ManchesterUnited. Os Gunners há muito querem contratar Ronaldo, mas ficou claro que o português deixará o clube. Agora o clube pode fazer um acordo com os Gunners, porque já contratou Lukas Podolski.
5. Borussia Dortmund para ManchesterCity. Os Citizens há muito tentam contratar Cristiano, mas ele disse repetidamente que irá para o Real Madrid, e agora eles têm a oportunidade de fazer o acordo.
6. West Ham para ManchesterManchester United. José Mourinho há muito vem tentando, sem sucesso, contratar vários jogadores dos Hammers, mas agora o clube finalmente é capaz de fazê-lo.
7. Chelsea para Manchester United. Os Blues há muito têm um interesse sério nos diabos Vermelhos, mas têm repetidamente recusado. Agora Mourinho tem a chance de contratar um dos jogadores do United, pois já vendeu Mata para o Chelsea e contratou Pogba.
8. Newcastle para ManchesterChelsea. Os Magpies há muito procuram um novo atacante, mas sua busca não foi bem sucedida. Agora é hora deles fazerem outra transferência, porque Callum Hudson-Odoi não está pronto para jogar na Premier League.
Você sempre pode encontrar as últimas notícias no site dedicado às estatísticas esportivas, onde você também encontrará os resultados das partidas do Campeonato Inglês e outros campeonatos nacionais.
Resultados do futebol ao vivo de todas as partidas da EPL
O Campeonato Inglês é um dos campeonatos mais populares da Europa. É uma competição que atrai milhões de fãs de todo o mundo. O campeonato é dividido em duas divisões, o Premier e o Campeonato. A Premier League tem um total de 22 equipes, e as equipes jogam em um formato de round-robin.
Na atual temporada, a EPL já viu muito. As quatro melhores equipes já ganharam o título, e agora é muito difícil defender o título. Os principais candidatos ao título são: Liverpool, Manchester City, Chelsea e Arsenal.
O Liverpool é o principal candidato ao título de campeão. Já ganhou uma vez, mas desta vez os Reds não serão os únicos. Manchester City e Chelsea também são muito fortes, e eles são os principais candidatos a ganhar o título desta vez.
No entanto, o principal rival dos Reds é o Manchester United, que já conseguiu vencê-lo uma vez. O time de José Mourinho é muito forte e tem uma boa formação. Inclui:
* Antonio Valencia;
Marcel Schmelnder;
* Fernandinho;
Darmian;
Ribery;
e De Gea.
Todos esses jogadores são capazes de decidir o resultado de qualquer partida.
Quem serão os principais favoritos da temporada?
A classificação da Premier League é sempre interessante, porque as equipes estão em constante mudança. Isso significa que você sempre pode acompanhar os resultados no site da Eplscore. O site fornece as últimas informações sobre todas as partidas que são realizadas no campeonato.
É fácil e conveniente de usar, pois você não precisa instalar nenhum software. Você só precisa ter um computador com a conexão com a Internet.
O Manchester United é o time que é considerado o principal favorito da atual campanha. O clube já está na Liga dos Campeões há vários anos, e seus fãs são muito apaixonados.
Agora, o Red Trafford está em boa forma, pois Mourinho conseguiu reforçar a equipe e trazer jogadores que podem realmente ajudar a equipe na luta pela Liga dos Campeões. O esquadrão do Diabo Vermelho já acrescentou:
· Nani;
· Kane;
· Sevilla;
e Chicharito.
Neste verão, o clube comprou Lukaku, e ele se tornou um jogador-chave da equipe, pois ele é capaz de marcar muito da área de pênalti.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

quatro × 3 =