Mercado de transferências: Chelsea, Man Utd, Arsenal

A janela de transferência de verão está chegando ao fim. É hora de ver quem deixará o clube e quem vai se juntar aos principais concorrentes.
O mercado de transferências ainda está ativo, então o número de jogadores que estarão disponíveis para venda está aumentando constantemente. Os principais concorrentes para as principais transferências são:
1. Chelsea;
2. Manchester United;
3. Arsenal.
Cada um desses clubes tem muito potencial e é capaz de melhorar suas posições na tabela.
Quem deixará Chelsea?
O time de José Mourinho tem boas chances de vencer o campeonato. A equipe tem uma série de estrelas que são capazes de rapidamente se tornar os líderes da equipe.
O Chelsea tem uma escalação estável, o que permite ao treinador escolher a escalação mais adequada para cada partida. O clube tem um grande potencial para ganhar o campeonato, por isso vai ser interessante ver como o time vai se saiu nas últimas rodadas.
O Manchester United também é candidato à saída do treinador. Os Diabos Vermelhos estão no meio da classificação, então eles não são capazes de competir com os líderes. No entanto, a equipe tem alguns momentos brilhantes, então nesta temporada ele vai ser capaz de lutar pelo título.
O Arsenal é outro time que pode deixar o time, mas o principal é que o time está na briga por um lugar na zona da Liga dos Campeões. Os Gunners têm uma boa formação, então se conseguirem reforçar a posição, então será uma boa oportunidade para eles.
E a transferência de Eden Hazard?
Eden Hazard é um jogador que pode ser considerado como uma transferência principal para o clube. O jogador belga tem contrato com o clube há 5 anos, e gostaria de deixar o cargo de titular.
No entanto, o clube tem várias opções para a transferência, então Eden Hazard é o candidato mais provável para uma transferência. O jogador já conseguiu mostrar seu máximo na Premier League, então ele seria capaz não só de melhorar a posição na classificação do clube, mas também de entrar na primeira linha da Liga dos Campeões.
É importante notar que a transferência será feita na próxima temporada, então há uma grande probabilidade de que o jogador deixe sua posição no Chelsea.
O Arsenal poderá competir pelo campeonato?
Também é importante mencionar que os Gunners estão em uma boa posição, então em um futuro próximo eles estariam prontos para lutar contra os líderes pelo título de campeão. A competição pela posição é alta, então temos a chance de ver o time nas rodadas finais. O treinador tem a chance de obter um bom resultado, então o Arsenal é um time que é capaz de fazê-lo.
Todas as últimas notícias sobre o mundo esportivo no fscore
O site da FSCore é um lugar onde você pode encontrar todas as informações mais recentes do mundo dos seus esportes favoritos. Aqui você pode acompanhar os resultados das partidas, ver as estatísticas de cada jogo, conhecer as últimas transferências, bem como encontrar o cronograma das próximas partidas.
Nesta temporada, o principal rival dos Gunns é o Liverpool. Os Reds têm uma posição número 1 tanto na liga quanto na Copa dos Campeões. O time do Liverpool tem a melhor formação da liga, então você pode contar com o fato de que o clube poderá ganhar o título novamente.
No momento, os Reds estão em terceiro lugar, então agora é necessário lutar não só pela Copa dos Campeões, mas também pela liga. A luta por vagas na Liga Europa será um verdadeiro teste para o time e seus fãs.
Campanha de transferência do Liverpool
O clube está em uma campanha de transferência há algum tempo, tantas transferências já foram feitas. As transferências mais notáveis são as seguintes:
* Fabio Borini;
* Emre Can;

Jurgen Klopp.
Borini é um meio-campista, que já deu uma boa impressão na torcida. Ele é capaz não apenas de ajudar a equipe a marcar gols, mas de fazer isso de uma forma mais eficaz.
Can é um atacante, que é capaz de marcar muito. O jogador alemão pode passar a bola para o atacante da equipe, e o último marcará um gol.
Transferências de Klopp
O treinador alemão já conseguiu fazer uma transferência número um, já que conseguiu o número 2. Klopp conseguiu trazer um número 3, já que o clube precisa de um goleiro.
Você pode acompanhar todas as transferências no site da fscore. Aqui, você tem a oportunidade de acompanhar o jogo dos clubes no Campeonato Inglês e outros torneios.
Principal rival do Arsenal no campeonato
O principal rival dos Gunnals é o Liverpool, para que todos os torcedores possam ver os resultados nas partidas das equipes. As equipes têm muito a provar, então o Liverpool pode lutar pela vitória no torneio.
Na atual temporada, o Arsenal tem uma tarefa muito difícil. Os jogadores têm que mostrar bons resultados em partidas contra os principais rivais do campeonato: Tottenham, Chelsea, Manchester United e Manchester City.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

5 × 1 =