Mercado de transferências: Alvos de Chelsea, Man Utd e Arsenal

O mercado de transferências está a todo vapor. A temporada é longa e as equipes estão em constante mudança. Por isso é extremamente importante monitorar as mudanças na classificação.
No entanto, também é importante não apenas acompanhar os resultados das equipes, mas também monitorar o desempenho de seus rivais. Isso permitirá que você entenda como as equipes se sairão nas próximas partidas.
A campanha de transferência do Chelsea já terminou, e o time já está no meio da briga pelo título. Os principais alvos de transferência dos Blues são:
1. Kepa. O meia português é um jogador que joga no Campeonato Inglês há muitos anos. Ele é um artista confiável, que pode jogar tanto no flanco esquerdo quanto direito. Ele tem uma boa técnica e é capaz de distribuir rapidamente a bola.
2. Kante. O belga tem sido um dos pilares da escalação do Chelsea por vários anos. A equipe já conseguiu conquistar o título da Premier League pela segunda vez consecutiva. O holandês é um jogador versátil que pode ser usado em várias posições.
3. Matic. O jovem jogador é um bom goleiro que é capaz não só de salvar o gol, mas também fazer uma boa defesa do adversário.
4. Willian. O brasileiro tem sido um dos principais objetivos de transferência do clube. O jogador é capaz de marcar muitos gols e é um grande finalizador.
5. Willy. O talentoso jogador é um excelente atacante que também pode jogar no flanco esquerdo.
6. Will. O jogador espanhol é outro jogador que é um dos principais alvos de transferência da equipe.
7. Willock. O meio-campista é capaz de jogar em várias posições diferentes. O clube já o contratou para a próxima temporada.
8. Chilwell. O inglês é um dos principais candidatos à transferência do Chelsea. Ele pode jogar no centro do campo e também pode ser usado como substituto de Willian no ataque.
9. Mertens. O meio-campista alemão é outro bom candidato à transferência do clube que quer reforçar a escalação.
Ndombele. O jogador nigeriano também é um bom alvo de transferência para o Chelsea.
É importante entender as mudanças de classificação, pois permitirá fazer as transferências mais rentáveis.
Campanha de transferência do Chelsea
A equipe recentemente reforçou significativamente sua formação. Na temporada anterior, a equipe venceu a Premier League pela terceira vez nos últimos quatro anos. No verão, o clube contratou Willian, Kepora, Matic e Chilllo. O time do Chelsea agora é muito mais forte e agora pode competir pelo título de campeão.
Na nova temporada, será interessante ver as mudanças em campo. As transferências mais importantes são:
1) Kepo. O goleiro consegue salvar a bola e fazer uma série de boas defesas. Na última temporada, ele salvou um total de 14 gols.
1a) Kanojo. O zagueiro é um jovem jogador que precisa de tempo para se adaptar ao jogo inglês. Ele será capaz de se tornar um bom substituto para Kepi.
b) Matico. Este jogador já é um bom jogador na Premier. Ele também tem a capacidade de marcar gols. A transferência permitirá que a equipe fortaleça sua escalação.
2) Willian e Kepia. Os dois jogadores são capazes de marcar muitos gols importantes para a equipe e são capazes de ser usados na linha de ataque.
Willian é um atacante capaz de marcar muitos gols. Ele marcou um total de 17 gols na temporada anterior. Kanojoe é um meio-campista que pode se tornar um substituto na linha de frente. A nova temporada será uma boa oportunidade para ver o jogador português em ação.
Campanha de transferência do Arsenal
Os Gunners também estão no meio de uma campanha de transferência. As primeiras transferências foram feitas no verão. Os jogadores que se juntaram ao time são:
1). Sokratis. O jogador grego é um dos melhores jogadores da Liga Europa e da Liga dos Campeões. Ele foi o melhor jogador em ambos os torneios.
Sokratis é capaz em campo para fazer um passe bem sucedido, e também é capaz de fazer um passe preciso. Ele marca muitos gols. Além disso, ele também é capaz de fazer boas defesas e finalizar bem a bola.

Skiratis já jogou na Liga dos Campeões por várias vezes. Ele conseguiu marcar um total de 10 gols. Nesta temporada, o Arsenal tentará ganhar medalhas de ouro. Os Gunners têm uma boa formação, que é capaz de competir por medalhas de ouro e tentará não perder pontos.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento das transferências no site de estatísticas esportivas. As informações são atualizadas em tempo real.
Principais metas de transferência
Além das principais transferências, os Gunners também fizeram algumas transferências. Os seguintes jogadores entraram no clube:
* Sokratas;
Ramsey;

Walcott;

* Semedo;
3). Ramsey. O francês é um jogador muito bom que marcou muito no cenário internacional. Ele se tornou o melhor artilheiro do torneio.
Ele é capaz na bola, e pode fazer um passe. A equipe do Arsenal também é muito forte na defesa.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

11 + 3 =